01
mar
10

I Had a Dream

O sonho mais distante que tive esta noite que consigo me lembrar foi mais ou menos assim:

Eu estava em um clube, desses com piscina e tudo mais. Era bem grande e as piscinas pareciam mais com cavernas do que com piscinas de fato. Lembro-me que no começo do sonho eu não era nenhum personagem, apenas um espectador. Haviam duas pessoas que participavam do sonho, seus rostos não estavam escritos em minha memória, mas ambos eram personagens masculinos.

Como sou eu e não espera-se nada menos que isso, as duas personagens eram super heróis, daqueles tradicionais mesmo. Um deles possuía poderes baseados em gelo e água, bem básico, e o segundo eu não me lembro exatamente seu poder. Acho que não teve a chance de mostrá-los no sonho.

No sonho também havia a vilã, que não lembro como, retirou nossos poderes e começou a viver no que, acho eu, era nosso QG secreto. Com o passar do sonho nós derrotamos a vilã com umas pedras púrpuras que eu (agora incorporado no papel de “Homem de Gelo”) encontrei em lugares muito parecidos com as estações de metrô da cidade de São Paulo.

Ao fim deste sonho entrei num outro:

Eu estava próximo a uma estação do metrô (tenho alguma coisa com o metrô, percebão), e do meu lado havia um desses terminais de recarga do Bilhete Único. Era um terminar diferente dos tradicionais e, no começo do sonho havia uma mulher tentando recarregas seu Bilhete. Por algum motivo desconhecido ela não conseguiu e eu recusei ajudá-la. A próxima pessoa na fila era uma garota surda que me pediu para ajudá-la com o terminal de recarga. Ajudei-a e na cena seguinte estávamos os dois no banco de trás de um carro “conversando”. Ela conseguia ler minha fala através de meus lábios enquanto fazia um esforço tremendo para montar algumas frases. Depois de algum tempo ela desce do carro e agradece. Fim.

Último sonho:

Este último parecia um comercial dessas séries americanas (preciso parar de assisti-las). Havia um rosto conhecido que chamaremos de B, que era uma personagem da série e estava passando por problemas em decidir sua opção sexual, pois aparentemente amava outra pessoa do mesmo sexo. Fim

Acordei com meu braço sem nenhuma gota de sangue, em pânico, pois a posição que ele se encontrava não permitia a passagem de sangue. Está ficando cada vez mais frequente e me dá medo de acabar com um braço necrosado.

2 Responses to “I Had a Dream”


  1. março 5, 2010 às 1:06 am

    Eu teria medo pelo seu braço.

    Huahushsuahusahushauhsuahush

    E eu achando que só os meus sonhos eram brisados…

    Bah, tinha que ser vilã, já que as mulheres é que são más =P

    =)

  2. abril 10, 2010 às 3:36 pm

    Oia isso. Cada sonho loco. Os meus eu já nem lembro mais quando acordo, tão atarantada anda minha rotina.

    Bom saber que vem blog novo à caminho. Mas continue o Random Romance o/

    Finalmente seu blog foi aceito nos pc que uso. Geralmente está bloqueado D:


Deixe um comentário

Pick a Twitt

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Pick a Day

março 2010
S T Q Q S S D
« jan   maio »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Pick a Click

  • 3,223 Acessos

