28
dez
09

Propaganda Anti-Tourada

Esse título está certo???
Ao vagar pela internet me deparei com esta propaganda do CAS International (Comité Anti Stierenvechten), ou para os leigos como eu, um Comitê contra abusos feitos a animais com fins de entretenimento humano. Não, essa não é a tradução literal, mas é a que melhor explica o intuito deles.

Enfim, não vim aqui para pregar a vós que isso é errado e etc, a tênue linha que separa o certo do errado nas atitudes humanas é perigosa demais para que eu possa me posicionar, então prefiro me manter longe e não opinar sobre o assunto.

O que vale nesse post é a idéia da propaganda (a fonte é de setembro deste ano, já deve ser familiar a alguns), que é a justificativa do Comitê do porque tais comemorações devem ser abolidas, usando do clichê de “coloque-se-no-lugar-deles” para elucidar (Ty Lucy) as pessoas quanto a Touradas e etc. Seguem as imagens (Clique para ampliar):

CAS Int 1


CAS Int 2


CAS Int 3

Minha fonte (Setembro de 2009)
Fonte que encontrei na internet de Junho de 2008

0 Responses to “Propaganda Anti-Tourada”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Pick a Twitt

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Pick a Day

dezembro 2009
S T Q Q S S D
« nov   jan »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Pick a Click

  • 3,210 Acessos

