03
dez
09

#2 Coisas interessantes de se fazer quando você esquece de fazer coisas que deve fazer…

Interessante como algumas pessoas tem o dom de fazerem os outros rirem. Eu constatei que sou uma delas, e nem é intencional.

Já faz 3 dias que estava trabalhando num projeto de Hidráulica. Terminei e entreguei. No quarto dia eu tinha um trabalho de Projeto Arquitetônico para entregar, e só tinha a manhã deste dia para fazê-lo.

Pois bem, o fiz, mas tive de chegar atrasado na aula. Até aí tudo bem, estou precisando de nota e achava eu que eu não tinha atrasado muito. Sou um cara que está sempre ligados nas horas, percebam…

Cheguei na sala todo feliz e contente que finalmente ia entregar algo daquela matéria e percebo que não só eu estava feliz como muita gente começou a rir de mim quando entrei.
Até o momento eu não havia entendido o porquê…

Consegui entender quando a professora me deu a prova, e entendi melhor ainda quando vi que só tinha uma hora e trinta minutos para fazer uma prova que necessitava de uma tarde inteira.

Agora entendi realmente as risadas. Disseram me que entrei tão confiante na sala que foi cômico o cara que não fez nada o semestre inteiro tentar fazer a prova…

O mais chato da história é que eu sabia fazer tudo que estava na prova, só precisava de tempo. Eu espero realmente que ela lembre que eu manjo mais de AutoCAD que metade da sala junta…

Esse foi um post feito na formatação twitter. Não consegui escrever nenhum parágrafo decente, tudo em poucas linhas. Preciso de verdade me cuidar, minha cabeça está começando a pensar em 140 caracteres

3 Responses to “#2 Coisas interessantes de se fazer quando você esquece de fazer coisas que deve fazer…”


  1. 1 Amberson
    dezembro 3, 2009 às 1:47 am

    Só tenho uma coisa a dizer: LOL

  2. 3 yuri
    dezembro 3, 2009 às 2:25 am

    prefiro nao comentar! queria muito te mandar uma msg ‘OI TEM PROVA ESQUECE O TRABALHO BJ’. se pa nao ia adiantar muito :/


Deixe um comentário

Pick a Twitt

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Pick a Day

dezembro 2009
S T Q Q S S D
« nov   jan »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Pick a Click

  • 3,223 Acessos

