02
dez
09

Cartão de Crédito

O Cartão de crédito foi a invenção mais maravilhosa, e igualmente dominante e destrutiva, que o homem já criou.

Não poderíamos deixar apenas jesus com a habilidade da multiplicação dos pães, o homem queria fazer igual.
E só pode fazê-lo no último século.

A Multiplicação mágica do dinheiro pelo crédito.

Você ganha X por mês? Por que não gastar 2X? XY? Pague em várias parcelas! Pague o mínimo! NÃO PAGUE se você conseguir gastar o triplo do seu salário anual em um dia!

E enquanto as acordos, parcelas, dívidas, juros e suicídios aumentam, as letras miúdas estão cada vez mais miúdas.

2 Responses to “Cartão de Crédito”


  1. 1 Amberson
    dezembro 3, 2009 às 12:51 am

    haha, alguém deixou as rédeas do controle financeiro escaparem /nice

    Isso já aconteceu comigo D:
    não é justo que existam tantos livros e créditos à minha disposição sem nenhuma ressalva ;-;

    • 2 darkt3co
      dezembro 3, 2009 às 1:12 am

      Nem nem, minha mãe me criou bem. Gastar mais dinheiro do que eu recebo é algo absolutamente inaceitável na minha cabeça.

      Algumas vezes a lavagem cerebral maternal é utilizada para bons fins


Deixe um comentário

Pick a Twitt

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Pick a Day

dezembro 2009
S T Q Q S S D
« nov   jan »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Pick a Click

  • 3,223 Acessos

