22
nov
09

Fudest

É isso aí, como eu sei que metade do país está afetado hoje porque é dia de Fudest Fuvest eu vim fazer um Post Relâmpago sobre a Fuvest e como ela afeta nossa vida mundana.

Na sexta feira mesmo fui a um show de um amigo e na volta para o metrô, o pessoal que me acompanhava e eu encontramos um bêbado na rua e o que ele pergunta?

Ei, domingo é a Fuvest, quem aí sabe quanto é a raiz de 144?

Pois é, até um bêbado nômade da Mooca sabe que a Fuvest está chegando. Chegando no dia da prova alguma energia negativa maligna se espalha pelo ar e toda a população sente que está chegando a hora do juízo final, ou que é hora de ver se o ano inteiro de cursinho que seus pais pagaram você pagou vão valer algo contra aquele japonês do outro lado da sua sala, com cara de que aprendeu o ABC num Linux quando ainda tinha 2 anos de idade.

Japonês Nerd
Esse é o Japonês da sua sala quando criança, e todos os outros das outras salas também!

Ou então de ver se o cursinho vale contra aquele professor de cursinho que presta o Vestibular, entra na Faculdade e tranca a matrícula só para tirar a vaga de alguém como VOCÊ! Isso mesmo, eles fazem isso e não te contaram, por isso todo mundo que parecer ter mais de 29 anos é uma possível vítima de acidente fatal, junto com os 3 japoneses da sua sala…

AGORA SÃO TRÊS!! RUN ZÉ!! RUN TO THE HILLS!! ELES ESTÃO SE MULTIPLICANDO!!!!

Bem, mais tarde eu posto alguma outra coisa, como estava a prova ou quantos japonêses eu consegui contar.

1 bg do Drk sempre fazendo do mundo um lugar melhor ;*

2 Responses to “Fudest”


  1. 1 Amberson
    novembro 22, 2009 às 9:42 pm

    Conheço uma japinha aqui na Terrinha que ficou em primeiro lugar no vestibular da UNESP, inveja master.

    O tenso é que ela largou a faculdade logo no segundo semestre para voltar para o Jãmpao para ver a familia (o avô tava pra morrer e panz, ficou por lá D: ) FUUUU

    Vida de estudante (principalmente pobre como eu) é uma m-

    :3

  2. 2 SANSUNG
    novembro 29, 2009 às 5:06 pm

    só eu no mundo todo NÃO QUERO estudar na USP? UNESP S2


Deixe um comentário

Pick a Twitt

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Pick a Day

novembro 2009
S T Q Q S S D
« jun   dez »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Pick a Click

  • 3,217 Acessos

