21
nov
09

Tirando a poeira – Show, Timidez e amizade.

Estava lendo o Blog da Lucy aqui no wordpress e resolvi colocar alguma coisa online, só pra ver se ainda consigo fazer isso.

Chega de historinhas de nerds aspirantes a escritores ou wtv, hoje e só um comentário sobre o dia.

Hoje fui no show da banda de uns amigos meus da Federal. Tocaram metal Progressivo, que aliás eu vou colocar pra tocar agora, e beberam, mas isso não é o que interessa.

Hoje percebi novamente que minha timidez só está em minha personalidade pra foder geral e me fazer perder oportunidades. Como isso? Bem, eu posso dizer com tranquilidade que conhecia apenas 2 pessoas naquele mundo de gente. Uma delas era o baterista da banda, que provavelmente ia estar muito ocupado tocando, algo trivial no show de sua banda. A outra era um colega que estimo muito, mas que eu sentia que me fazia companhia por pura obrigação.

Antes de chegar lá, no caminho, decidi que era hora de por a cara a tapa e tomar vergonha na cara, fazer novos amigos e falar tudo que vem a cabeça. É esse é um problema meu, ficar imaginando tudo que eu podia fazer mas criando as melhores reações possíveis das pessoas, o que não permite que minhas idéias sejam expressas. Estou numa árdua jornada para parar de fazer isso, mas admito que é difícil, afinal faço isso desde que me dou por gente.

Voltando, decidi que não iria mais prender minha pessoa dentro da minha mente e que iria falar o que desse na cabeça, ou ao menos causar uma boa impressão fazendo todos rirem. Um bom plano para começar a mostrar que sou um ser humano falante foi elogiar a banda. Não foi sem motivos, eles tocaram muito bem sim, apesar de problemas de espaço, insalubridade do local de trabalho e falhas técnicas por parte da casa de show. Novamente voltando (veja minha capacidade de concentração), consegui conquistar algumas risadas e, mais importante, companhia para voltar ao metrô, afinal já eram dez da noite e a Mooca não é um lugar para fazer cooper noturno.

Eles me recepcionaram muito bem e hoje (ou ontem, são quase 3 da madrugada) eu aprendi que as pessoas não são tão más quanto eu acho que são, apesar de isso salvar minha pele as vezes, também me impede de viver várias experiências. Não quero isso para ninguém mentira, algumas pessoas merecem, rç

2 Responses to “Tirando a poeira – Show, Timidez e amizade.”


  1. 1 Amberson
    novembro 22, 2009 às 9:49 pm

    Bom saber que está reavivando aqui. Curti muito teu blog >3

    Eu sei bem como é esse negócio de timidez, sou um poço também D:

    Mas eu meio que sei qual é o meu problema em particular, boa parte dele envolve eu me aceitar mais, ter menos medo de mostrar aos outros quem sou eu, não me esconder no silêncio.

    Engraçado que nos ultimos tempos eu não me esforcei em nada para mudar meu jeito, mas desde que passei a me conhecer melhor e a me aceitar, as pessoas meio que começaram a se aproximar mais de mim naturalmente. O blog tem me ajudado, e acho que o seu me inspirou a escrever algo aqui xD

    :3

  2. 2 uri
    novembro 29, 2009 às 5:02 pm

    As vezes da vontade de bater com um peixe na sua cara pra ver se vc acorda e ve que vc é legal e pode fazer amizade com quem você quiser, onde você for. Beijo tchau.


Deixe um comentário

Pick a Twitt

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Pick a Day

novembro 2009
S T Q Q S S D
« jun   dez »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Pick a Click

  • 3,210 Acessos

