22
nov
08

Des-blog-virginado

Novo Blogueiro (risos)

Não resisti a brincadeira. Bem, temos aqui mais um dentre os milhares blogueiros espalhados pela Internet. Muito prazer a todos que lerem isto…apresentações? Para os mais chegados sou João.
Decidi fazer este blog para comentar com outros as experiências de minha vida e os pensamentos e idéias que tenho com os mesmos, já que penso logo existo (?). Pretendo utilizar de quantidades regulares de humor inteligente e sadio, além de apresentar pontos de vista não tão comuns para situações realmente comuns. Lembrando que nem tudo aqui é em suma importante, mas mais para se desconectar do mundo e análisá-lo de fora, levantando questões nem sempre questionadas em um primeiro contato.

Bem, sem mais delongas, vamos para o assunto de hoje.

Sobre Crise Econômica

O papo do ano é a crise econômica que afeta os EUA (USA para os mais chegados) e que está balançando a economia em escala mundial (Se não Universal). Nos perguntamos por quanto tempo vai durar, como ela vai afetar nosso tão amado e suado dinheiro no fim do mês. Mas nos esquecemos de uma pergunta interessante (lembrando que Interessante não é sinônimo de Importante) sobre a crise.

Até onde a Crise alcança?

“Mas claro que são todas as pessoas!”

Será realmente que todo o mundo está realmente vulnerável a este ataque da economia? Imagine aquele mendigo que você vê todo o dia no caminho para o serviço (Se não encontrar nenhum, sinta-se feliz, seu caminho está numa dimensão fora do mundo real e tente imaginar um). Você acha que a crise está afetando aquele homem que sobrevive dias com uma marmita fria e podre? Hm, melhor rever sua resposta então.

Mas quanto estranhos e bizarros são as jurisdições desta crise.

Um dia no caminho para o trabalho meu retrovisor lateral foi abordado por um daqueles singelos vendedores de balinhas que penduram sua mercadoria no seu carro, ora falando que precisam alimentar seus 21 filhos e 8 netos, ora estão apenas tentando ganhar a vida como podem.

Desde que me dou por gente o preço destas iguarias tão peculiares sempre foi uma módica quantia de R$ 1 (Um real) apenas. Pois pasmem, a crise chegou aonde menos esperávamos, um aumento de 50% sobre o valor bruto da mercadoria nos deixa com um preço de R$ 1,50.

Por isso amigos, tenham medo da Crise, ela está onde menos esperam.

Anúncios

1 Response to “Des-blog-virginado”


  1. 1 Yudi
    novembro 29, 2009 às 4:28 pm

    Crise foi densa, quase não se acha mais latinhas de refrigerante por menos de 2,50…


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Pick a Twitt

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Pick a Day

novembro 2008
S T Q Q S S D
    dez »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Pick a Click

  • 3,217 Acessos

%d blogueiros gostam disto: